Para economizar: Globo vende sede em São Paulo e vai pagar aluguel.

NOTÍCIAS:


A TV Globo vendeu a sua sede em São Paulo para a empresa Vinci Real Estate, o valor que a emissora carioca vai receber é 522 milhões de reais pelo complexo na capital paulista. Globo São Paulo vai continuar no local, o contrato de aluguel garante a emissora continuar sua operação pelos próximos 15 anos, com direito de renovação por mais 15 anos.

Jornal Hoje, Hora 1, Jornal da Globo e os telejornais SPTV 1 e 2 e Bom Sia São Paulo vai continuar sendo produzidos na sede paulista. Já os programas "Alta Horas", "Mais Você" e parte "Domingão com Huck" deve ser terceirizados muito em breve.

Medo dos Funcionários?

Um grande rádio pião anda nos bastidores da emissora que os telejornais Jornal Hoje, Hora 1 e Jornal da Globo seja transferidos para o Rio de Janeiro. Se isso acontecer, vários funcionários serão demitidos.

Piada?

Dentro da emissora e fora a situação triste e bizarra virou piada, nos bastidores ninguém tá acreditando que uma empresa vende a sede para pagar aluguel. Nas redes sociais, como Twitter, os internautas não perdeu tempo e criou memes zoando a emissora carioca.


Para economizar: Globo vende sede em São Paulo e vai pagar aluguel. Para economizar: Globo vende sede em São Paulo e vai pagar aluguel. Reviewed by João Vitor Alves on dezembro 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.